domingo, 15 de maio de 2011

Dançar



Dançar é minha prece mais pura. 
Momento em que o meu corpo vislumbra o divino,
Em que os meus sentimentos tocam o real. 
Religiosidade despida de exageros, 
Desejo lascivo, bordado de plenitude. 
Através de meus movimentos posso chegar ao inatingível! 
Posso sentir por todos os corpos,
Abraçar com todo o coração, e amar com os olhos. 
Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito, 
Pairando no ar, compreensão e admiração. 
Iniciar uma prece é como abrir uma porta. 
Um convite para você, para entrar no meu universo. 
O mágico contorna minha silhueta, 
Ao mesmo tempo que lhe toco sem tocar. 
Nada a observar, só a participar.
Esta prece ausente de palavras 
É codificada pela alma e faz-nos interagir,
De maneira sublime e hipnótica. 
Quando eu terminar essa dança
estarei certa de que não seremos os mesmos.


(Merit Aton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário